quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tereza Cristina

Para quem acompanha a novela Fina Estampa, hoje eu trago um colar que está fazendo o maior sucesso no pescoço de Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni. Moças eu amo as jóias usadas por ela, e quando encontrei essa peça não resisti e corri pra mostrar a vocês!!


A cor da Rainha do Nilo é magenta, mas a Moça aqui trouxe ele pra vocês em todas as cores!! E com um preço bem amigo meninas, apenas R$ 35,00!! Agora é só encomendar!

 CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

2 comentários:

  1. Não vou mentir que quando vejo ela usando esse colar,só lembro de tu.rsrsrs! Acho lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga... eu já tenho o meu azul turqueza..vc vai querer o seu que cor? kkkkkkkk
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!