segunda-feira, 26 de março de 2012

Moça que é Bonita!

Bom dia Moças, quem tem o perfil da MB no face sabe que ontem Monique Alfradique usou um Colar que eu fiz!! Quero agradecer a Karla da Bio Extratus pelo convite para participar do Coquetel que rolou depois que ela visitou o Parque da Moda. E eu claro aproveitei a oportunidade para presentear Monique com uma peça MB!!  A Moça é um amor gente, muito atenciosa e LINDA, mais ainda pessoalmente!! Confiram as fotos...

PRIMEIRO CONTATO...

 ...A IMPRESSÃO E...

 ...ELA PEDIU PRA USAR NA HORA!!!

 Foi o máximo meninas, recebi tantos elogios dela que fiquei sem graça, em breve eu coloco fotos melhores, tou só aguardando o pessoal da Biu Extratus me passar. Algumas meninas já me perguntaram o preço dele e do que eu tava usando... o dela é fica de R$55,00 e o meu de R$80,00.

Um comentário:

Comenta aqui Moça!!!