terça-feira, 3 de abril de 2012

Agradecimentos...

E hoje realmente eu tive tempo de respirar um pouco e colocar tudo no lugar (tive até tempo pra ficar doente)! E hoje eu passei aqui para agradecer, isso mesmo agradecer a cada uma de vocês que dedicaram um pouco do seu tempo e foram visitar o meu espaço no Parque da Moda. Vocês não tem noção do quanto foi gratificante pra mim conhecer cada cliente de perto, o quanto foi maravilhoso reencontrar velhos amigos que passaram só pra dá um "oi", mas passaram... agradecer as palavras e mensagens de carinho e incentivo que recebi durante a semana!! Quero agradecer ao carinho das Blogueiras, do pessoal que organiza o evento, a Andréia que eu aperreio todos os dias... Mas quero agradecer principalmente a minha Família e ao meu Noivo.
Minha Família foi primordial desde o momento da decisão até hoje quando conseguimos desmontar tudo, só quem está de dentro sabe o quanto é importante o apoio de pessoas que te amam!! E meu noivo vocês já devem saber que é o meu maior incentivador, foi ele quem acompanhou essa história desde o começo e nunca deixou que eu desacreditsse mesmo nos momentos difíceis!! Muitos devem pensar que eu consegui o que eu queria rápido, aí minha gente, foi tanto sacrifício pra dar o primeiro passo... e o que eu realmente quero ainda está muito longe, tenho certeza!! Mas também tenho certeza que vou dividir esse momento com vocês quando alcançá-lo!!! =)


Bjooo Moças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!