segunda-feira, 29 de agosto de 2011

As produções do VMA

Lindas produções passaram pelo tapete vermelho do MTV Video Music Awards neste domingo, separei os meus looks preferidos pra vocês conferirem...

Beyoncé apareceu coberta por esse pedaço de pano que eu não gostei, o que chamou a atenção foram as suas jóias e claro a notícia que ela está gravidíssima!!!

Anel e brincos LINDOS!
Os pretinhos básicos sempre estão presentes ...

Rebecca Black - Kelly Rowland - Britney Spears

Mas o preto nada básico mais lindo foi o de Selena Gomez, olhem só!

Deixa de ser linda Moça!! 

Demi Lovato apareceu com um vestido todo trabalhado no brilho e LINDO por sinal!


E a mais Linda da noite na minha opnião foi Victoria Justice, olha eese vestido, olha esse sapato, olha essa bolsa... estou com inveja branca de você amiga!! kkkkk

Eu quero um vestido desse...

...e uma bolsa dessa!!

Isso não é um sapato, é uma Jóia!!!
  E aí Moças o que vocês acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!