domingo, 21 de agosto de 2011

Estão preparadas?

Gilmara Santos


   Oi Moças,
estou muuuuuuito FELIZ por estar criando esse blog, depois de meses, ele ficou pronto!!
Será um prazer compartilhar com vocês dicas de moda, beleza, administração e principalmente minhas criações que são as "Bijuterias Moça Bonita".
   A história da "Moça Bonita" começou em 2010, quando inicialmente eu fazia bijuterias pra mim, a partir daí minhas amigas gostaram e queriam que eu fizesse pra elas. Vi esse meio como uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra e mais que isso, poder divulgar o que eu faço pra mais pessoas. Hoje minha bijuterias são vendidas do interior a Capital da Paraíba... e futuramente para o Brasil todo, quem sabe né?

   Quero aproveitar esse post pra agradecer a duas pessoas muito especiais: Dona Lena (minha mãe) que é a maior incentivadora dos meus sonhos e ao meu noivo Fellipe que foi o maior colaborador nessa caminhada, aos dois meu muito Obrigado! Amo vocês de mais...

Então se preparem que a partir de amanhã serão postadas dicas diariamente!!! 

SEJAM BEM-VINDAS!!!



Bjooo Moças!


2 comentários:

  1. Amigaa vai ser sucesso total seu blog! Indico a todos! bju By: Rejane Saionara

    ResponderExcluir
  2. Amiga,assim como Rejane te desejo toda sorte do mundo nessa nossa fase,que seu blog seja um sucesso,pois talento vc tem, agora so falta as pessoas conhecer. Afinal, a MOÇA BONITA É VC!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!