sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

E hoje é o último post desse ano!! E eu quero agradecer mais uma vez a vocês leitoras e clientes por esses últimos meses maravilhosos.. Pra mim esse ano sem dúvida foi o MELHOR ANO DA MINHA VIDA, foi um ano de crescimento, de realização de sonhos e principalmente de reconhecimento!!! E grande parte disso é fruto desse lugarzinho aqui, que antes era um objetivo na minha vida e hoje está sendo uma realização Linda que a cada dia cresce mais e mais... E como a gente não consegue nada sozinho, eu quero agradecer a minha FAMÍLIA, antes minha incetivadora maior era minha mãe, mas todos da minha família se encolveram nesse sonho e tem me apoiado de uma maneira desigual, quero agradecer ao meu noivo que compreendeu cada momento que eu precisei abrir mão do nosso tempo e me dedicar a MB, muito obrigado meu companheiro!! E por fim aos amigos próximos e os distantes que estão torcendo por mim!! E que 2012 venha cheio de surpresas boas e muitas realizações para todos nós!! MUITO OBRIGADO.


Bjooo Moças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!