terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MaxiColar Mosaíco

Pra quem é leitora aqui do Blog, sabe que semana passada eu fui pra minha cidade, e com ajuda da minha mãe fiz muitas novidades!! Eu já tinha falado desse colar por aqui, mas hoje trago ele prontinho. Moças, quando ele ficou pronto eu fiquei babando de tão lindo que ficou. Confiram!


Ficou Lindo não foi?! Pra quem se interessa ele também pode ser monocromático (vários tons, na mesma cor). Essa peça eu só faço por encomenda tá Moças?
Bjooo 

CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

3 comentários:

  1. Nossa Moça que colar Lindo..AMEI ..

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei tuas peças!!!
    Me interessei pelo colar.Gostaria de saber quanto custa e quanto seria o frete.
    CEP 90010-270
    janile.soares@gmail.com

    E não deixa de visitar os meus blogs!

    Obrigada!
    B'josss***!!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!