domingo, 6 de novembro de 2011

Cauterização

Moças, antes de tudo quero pedir desculpa a vocês pela minha ausência!! Desde sexta estou numa correria só, tive que viajar nas pressas pra jampa, de lá fui pra RemígioCity e só agora (domingo a noite) cheguei em Campina Grande. De sexta pra cá tive encomendas pra fazer, comprar material e colocar em dia as coisas da faculdade!!
Mas vamos falar do que interessa, a minha viagem pra jampa foi justamente por causa dessa cauterização, e eu gostei tanto que quero comprtilhar com vocês. Eu estou nesse processo de tratar do meu cabelo por que esse mês vou retocar a tintura pra ele ficar prontinho pro verão!! E como vocês sabem o loiro maltrata de mais e eu vi a cauteriazação como sendo o meio mais rápido pra ajudar ele a não ficar tão ressecado.
Alinha escolhida para o tratamento foi Cauterização Molecular L'oréal

A linha é composta por 
- Shampoo de limpeza profunda que purifica os cabelos normais a oleosos e combate a irritação do couro cabeludo. Deixa o cabelo livre de resíduos, recupera o brilho e a leveza de forma duradoura;  

- Shampoo  reestruturante para cabelos muito danificados que repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas; 

- Ampola Renew C é um tratamento reconstrutor para cabelos sensibilizados que proporciona uma recuperação completa e instantânea da fibra capilar; 

- Ampola Repair Power Repair B é uma ampola reestruturante que reforça a coesão do cimento intercelular, deixando o cabelo perfeitamente nutrido, macio, brilhante e fácil de pentear; 

- Absolut Repair Serum Reparador de Pontas é um reparador de pontas para cabelos com pontas danificadas que alisa e previne pontas duplas, doando maciez e brilho.

Eu amei o resultado, vou fazer mais uma antes da tintura e outras duas depois!!Pra quem tá com o cabelo danificado é uma ótima opção.
FicaaDica Moças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!