terça-feira, 15 de novembro de 2011

Look do Feriado

Moças, espero que tenham tido um bom feriado... Eu estou super descansada, resolvi me dá uma folga e desde sexta estou só de vida boa ao lado do meu noivo, sem pegar em uma bijuteria (já estou com saudade). Bom, mas vamos ao que interessa, hoje o look é bem leve, usei pra um passeio a tarde!!


 Usei vestido coral, uma cor que vem com tudo no verão. Adoro usar vestidos, você veste uma peça só e está pronta, os acessórios é que dão o "up" no visual. A sapatilha não está visível na foto, mas são metalizadas douradas.


Shamballas e pulseiras trançadas foram as minhas escolhidas, na cor azul turquesa que da um contraste com o coral. O brinco também foi escolhido na mesma cor.



Vestido camisa: Feito em costureira
Sapatilha: Gato & Sapato (adaptada)
Óculos: Chilli Beans
Bolsa: Sem marca
Bijuterias: Moça Bonita

Bjooo Moças

Um comentário:

Comenta aqui Moça!!!