sábado, 12 de novembro de 2011

Contra o mau-olhado eu carrego meu patuá

Esses dias uma leitora do Blog comentou que estava precisando de um olho grego pra se livrar dos coisas ruins que estavam acontecendo. Desde a semana passada eu estou usando um olho grego que agradou muita gente, então Rafaelle Luna, pode escolher o seu. Tem pulseira pra todo gosto, com olhinhos coloridos, de uma volta ou até mais, e correntes no mesmo estilo.

 


Pra aqueles que precisam se proteger dos invejosos e de coisas ruins...essa é uma boa pedida!!!
Bjooo Moças!!

Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

4 comentários:

  1. Gilmara, amei os novos modelos e se não tiver feito a minha, quero trocar por essa de um olho só mas grossa.

    Bjos. Simone :)

    Estão lindíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma pronta de encomenda, levo pra você ver e se você preferir eu faço!! Bjooo

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!