segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look + Max colar Colorido

Meninas, me desculpem pela ausência... mas de quinta pra cá estou numa correria só. Encomendas, seminários, meu cabelo que deu um trabalhão pra ficar a cor que eu queria (cenas do próximo post)... Voltando ao que interessa, o look que eu usei foi pra ir ao Chá de Bebê de Luna, que por sinal tava lindo.. Parabéns pra mamãe Jessica Cananea que fez uma festa linda e inovadora!! 


Optei por um look bem clean, calça branca, blusão azul e pumps preto! Tava louca por uma calça branca e adorei o resultado dela com o blusão clarinho. O charme ficou por conta dos acessórios, vejam só...
 

 Estou in love por max colares, esse foi feito por uma combinação de cores, com pedras naturais pequenas, é indicado para aquelas que buscam algo mais discreto, se preferir tem de uma cor só!!


E pra finalizar, uma combinação de anel, pulseira trançada, shamballa e relógio... parece ser muito né? Mas fica incrível. E atenção especial para o anel de asas.. Lindo né?

 

Espero que tenham gostado e sirva de inspiração...
E desejo pra vocês uma ótima semana!!!

LOOK
Blusão: Ponto Nobre (do meu irmão)
Calça: C&A
Pump: Gato & Sapato
Acessórios: Moça Bonita

2 comentários:

  1. Tive o prazer de ver todo esse look de perto ate comentei com a minha mãe que tinha amado o colar, mas to surpresa com o camisão, seu irmão e quem vende é? Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Simone, mulher.. esse camisão é do meu irmão, tu sabe como ele é magro né? Pois é, aí eu pego e visto e fica ótimooooo!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!