terça-feira, 8 de novembro de 2011

ColorBlock nas Bijus

Semana passada minha cliente Charlene me deu a missão de fazer um brinco colorido e um colar que ela mandou a imagem DI-VI-NO!!! Sou suspeita a falar por que agora quero um colar de cada cor, esses dias mostro pra vocês um que está sendo criado, todo com pedrinhas coloridas e outro todo azul turquesa... meus olhos brilham só de pensar!!! Mas voltando o0lhem só o resultado das encomendas de Charlene.

 

A combinação do brinco nas cores: rosa, azul e laranja deu super certo!! Pra quem se interessar tenho em outras cores e se preferir todo de uma cor só.


O colar não tenho nem o que dizer, fiz com tanto gosto, tava tão anciosa pelo resultado e simplesmente ameeeeei!

CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!