quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1° Mês

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário...

Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais FELIZ!!!
 
 
Como o tempo passa rápido não é Moças...Hoje o Blog está fazendo seu primeiro mês!!
E a mãe coruja aqui fez até cupcakes, que cada uma sinta-se recebendo um bolinho desse como agradecimento por sua visita diária. Hoje estou muito FELIZ, pelo reconhecimento que estou tendo depois dessa caminha, quem convive comigo sabe que essa conquista  não foi assim de uma hora pra outra, essa caminhada já tem 1 ano e alguns meses. Tudo foi crescendo, assim como os meus sonhos, e como minha mãe diz eu penso muito alto, sempre quero mais, sempre quero fazer melhor!!!
E meu sonho não se estabiliza por aqui, essa é apenas mais uma etapa de um GRANDE SONHO!!!
E mais uma vez não canso de agradecer, a minha mainha linda que está tão empolgada quanto eu, ao meu noivo maravilhoso que nunca deixa de acreditar em mim  e agora ao meu pai que está se envolvendo nesse sonho!!! EU AMO VOCÊS...

Obrigada a cada uma de vocês, continuem acompanhando e fazendo muitas encomendas!!!

4 comentários:

  1. Parabénsssss,que seja o primeiro mês de muito sucesso que vai vim pela frente.Amo muitooo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabenss BLOG MOÇA BONITA!!!! Meu amor, que Deus continue te iluminando, que a cada dia seu sonho se concretize
    mais e mais, pois voce é merecedora de tudo isso, que SEU BLOG, e suas bijterias venham fazer sucesso cada vez mais... Estarei sempre torcendo por voce e lhe dando apoio..
    bjusss te amooo!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!