quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia do Cliente + Sorteio

Hoje é uma dia muito especial... é o dia do cliente, e eu quero parabenizar e agradecer a todas as minhas clientes. Muito obrigado por terem acreditado e incentivado esse "meu sonho", que ainda está no início, mas que já está tendo um grande reconhecimento. Quero dizer pra todas vocês que  estão fazendo a MOÇA BONITA ser minha realização... PARABÉNS, vocês são demais!!!

E como meio de retribuição eu tenho uma surpresa para vocês... Vou fazer o 1° SORTEIO do Blog!!
E a ganhadora irá receber uma peça (que ela mesma escolherá) da pré-coleção de Verão da Moça Bonita.
A pré-coleção estará pronta no começo de outubro,  cheia de cores, pulseiras, colar, brincos... Tudo que você precisa pra ficar mais Linda.
E pra participar do sorteio você só precisa comentar nessa postagem com a seguinte frase: 
- EU QUERO USAR MOÇA BONITA.
Não é simples Moças? 

- Para fazer o comentário é necessário estar logado no gmail ou orkut
- Você pode escrever o comentário quantas vezes quiser
- O resultado do sorteio será divulgado dia 21-09-11
- O sorteio será feito através do sistema ramdon.org
- A ganhadora irá receber sua peça assim que a coleção ficar pronta.

Bjooos e Boa Sorte!!!

47 comentários:

  1. Gilmara que lindo Blog! O perfil de moças bonitas e que querem viver o mundo da moda e do que há de melhor! E eu estou dentro, claro! Assim que vc tiver a coleçao nova de verão, gostaria de ver! Será um prazer usar bijuterias feitas por vc! Grande desing e estilo! Parabéns! Clarissiane.

    ResponderExcluir
  2. Amigaa as meninas aqui adorarm seu blog, cada postagem que vc faz eu mostro a elas.Sucessoo viu amigaa?! uauahuaua Sim gatinhaaa quero que vc faça pulseiras e bracelets pra mim tah...depois te falo como queroo!!! bjuss Moça bonita!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o blog desde o seu 1° post e estou amando, além das diquinhas estou me apaixonando pelas bijus moça bonita!
    Louca pra ver a coleção verão!
    Bjux e Muito Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO USAR MOÇA BONITA.


    quero ganhar hein!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO USAR MOÇA BONITA!
    EU QUERO USAR MOÇA BONITA!
    EU QUERO USAR MOÇA BONITA!
    EU QUERO USAR MOÇA BONITA!
    EU QUERO USAR MOÇA BONITA!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!