quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como Funciona...

Hoje eu vou falar pra vocês como funcionam as encomendas Moça Bonita. Semana passada eu recebi duas encomendas, assim vou mostrar pra vocês o passo a passo de cada venda.
A primeira encomenda foi da minha primeira cliente e minha best Thaís Dantas, ela chegou pra mim e disse: 
- Gil, eu quero um brinco azul com dourado bem Lindo!! E eu claro me prontifiquei a fazer.

1° PASSO: A cliente diz como quer a bijuteria. Modelo, cor, tamanho. Se ela não tiver noção de como quer eu faço o projeto e ela ver se gosta ou não.
2° PASSO: Eu faço a montagem da peça e envio foto para aprovação e ajuste ao gosto da cliente. Como Thaís me disse como queria eu mandei a imagem pra ela com dois tons de azul.
Projeto da Peça
3° PASSO: A cliente escolhe entre os enviado e eu faço a peça, Thaís escolheu o azul mais escuro, que na verdade ele ao vivo é um azul klein.
4° PASSO: Entrega do brinco pronto.
Brinco Pronto
A imagem ficou um pouco escura, mas como eu falei antes, o azul dele é lindo!!!

A segunda encomenda foi feita por Veridiana, ela viu a imagem na net e me mandou para que eu fizesse. isso acontece muito Moças, quando você ver alguma bijuteria linda pode me mandar que eu faço mais parecida que puder
.
1° PASSO: A cliente me mandou a imagem da bijuteria que ela gostou.
2° PASSO: Envio a foto das peças, do que eu tenho que possa ser usado para que a peça fique quase igual.
3° PASSO: Entrega das peças prontas, para que a cliente diga se gostou ou necessita de alguma mudança.
 
As pulseiras de Veridiana foram o sucesso na faculdade, e essa caveirinha é uma fofa num é meninas?
Já recebi algumas encomendas delas com outros pingentes, eu tenho com pingente de flor, coração, bolinhas, assim que ficarem prontas eu mostro pra vocês. Essas coloridas são uma forte tendência para o verão 2012. Apostem nas cores Moças. Quem se interessar é só entrar em contato comigo.

Bjooo e qualquer dúvida é só me procurar.

5 comentários:

  1. Muito lindas essas pulseiras,não gosto muito de caveirinhas, mas elas são tão delicadas que ficaram um charme. Quero uma pulseira dessa tbm, uma não duas,com outros pingentes laço,coração,flor...kkkk.Muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. Falando um pouquinho das encomendas Gilmara é de fácil acesso e outra entende perfeitamente o que a gente quer dizer,digo isso por experiência propria, pois além de amiga sou uma cliente assídua,rsrs. E mesmo quando vc não tem nenhuma ideia ela cria rapidamente e lógico sempre na moda. Vamos aproveitar moças!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a caveirinha rosa que esta ali em cima, quero encomendar uma pulseira com ela, a coloridinha e a azul queria dela na cor preta e com lacinho no lugar da caveirinha. ok? Bjux Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe quer um brinco de pedras preto queria que vc simulasse a montagem e manda-se a foto pro meu orkut! Bjux Moça!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!