segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pulseiras Trançadas

Oi Moças, espero que vocês tenham tido um bom fim de semana!!
Hoje a postagem é de umas pulseiras que a minha mãe querida fez. Minha mãe é daquelas mulheres bem prendadas, que sabe fazer de tudo e mais um pouco...E eu andando pelo mundo da net, vi umas pulseiras lindas, como era trabalho artesanal pensei logo que a melhor pessoa pra fazer aquilo era minha mainha e não eu!!
E quando ela me mandou as pulseiras prontas fiquei impressionada de tanta perfeição. Confiram as fotos das que ela fez esse fim de semana... e se preparem por que virão muito mais modelos por aí!!!
Pulseiras Trançadas com Strass
Pulseiras Coloridas com Strass Grande
Pulseira Bege com Strass Pequeno
Ficaram lindas não foi meninas? Bom, pra quem se interessar tem ela de todas as cores, é só entrar em contato comigo!! A última é mais grossinha, é uma pena que não dê pra ver o quanto ela é mais bonita pessoalmente. As com strass ficam de R$ 20,00, e tem as sem strass que você pode usar juntas pra dá uma neutralizada que custam de R$ 5,00 a R$ 8,00.
Espero que vocês tenham gostado e façam muuuuuuitas encomendas!!!

Bjooo e desejo uma ótima semana!!

2 comentários:

Comenta aqui Moça!!!