sábado, 17 de setembro de 2011

De Moça para as Moças

Oi Moças, hoje não venho aqui para mostrar bijuterias novas, nem mostrar alguma tendência de moda ou produtos de beleza. Em primeiro lugar quero avisar a vocês que não estranhem se eu ficar alguns dias sem postar, mas é por que eu estou no ultimo ano da faculdade e isso está me consumindo boa parte do tempo, além de outras atividades que eu realizo. Em segundo lugar venho para agradecer as visitas, pelas estatísticas do meu noivo, essa semana foi record de visitas. MUITO OBRIGADO!!!
Bom e o assunto pricipal da postagem é: Por que as Moças não estão se inscrevendo para o sorteio?
É um pouco contraditório, as visitas aumentaram e não tem comentários para participar da promoção!!
É necessário pelo menos 50 entradas para a realização do sorteio, só faltam basicamente 3 dias e só tem 10 comentário, algumas meninas me disseram que não estão conseguindo comentar. Mas é simples, basta estar logado no orkut ou Gmail e comentar com a seguinte frase: EU QUERO USAR MOÇA BONITA.
Pra quem não estiver conseguindo de forma  alguma, pode enviar a frase para o email do blog, mocabonitacontato@gmail.com que eu estarei contando como entrada. E lembrem podem comentar quantas vezes quiser.

Eu agradeço a todas e espero mais comentários ou email, para que assim eu possa entregar a biju a grande sortuda!!!

2 comentários:

  1. OII DANDO UMA VISITINHA NO SEU BLOG... MUITO FOFO!
    TO SEGUINDO TAH! VISITA O MEU TB!

    http://claudiamicher7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir meu bloog!!! bjos Gilmara... semp visitarei o seu q amei de verdade!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!