segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Charming Gloss

Olhando as fotos da beuty Fair, reconheci logo esse spray rosinha na mão de Fernanda Paes Leme. É o Charming Gloss.


DESCRIÇÃO DA EMBALAGEM: 

O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSS também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados.
 
OPINIÃO DA BLOGUEIRA: 
 
Já faz algum tempo que eu uso esse produto, tava mesmo querendo recomendar ele pra vocês e essa foi a melhor oportunidade. Bom, ele pode ser usado antes ou depois da chapinha ou escova, eu uso depois, ele é diferenciado dos demais produtos por ser seco, isso mesmo, você não sente o produto. Isso pra mim é uma vantagem, meu cabelo não fica pesado e nem oleoso, pelo contrário, você sente seu cabelo mais soltinho, mais liso, sem aqueles arrepiadinhos indesejáveis. Existem outros produtos da mesma linha, eu nunca usei, mas pelo Spray, imagino que os outros produtos sejam bons. Super Recomendo Moças!!!

Bjooo Moças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!