domingo, 4 de setembro de 2011

Biju do Fim de Semana

Oi Moças, o post hoje é duplo e completo. Vocês vão conferir os looks e as bijuterias que eu usei sexta e sábado. Todos dois tem branco e por isso eu optei por colocar bojuterias com cores. Confiram.

Look Completo

R$ 30,00
 
Como vocês viram, a minha roupa era em tons claros, por isso optei pelo brinco de pedra vermelha. E pra quem gostou eu tenho uma boa notícia, tenho esse brinco em várias cores, azul bic, azul piscina, azul, vermelho, rosa, laranja...quase todas as cores, é só entrar em contato comigo e pedir!! A pulseira é de corrente grossa com correntes finas por dentro. Eu também ainda tenho dela.




Esse outro look também pedia cor já que era o básico preto e branco, esse brinco é coral com tons claros e caiu muito bem com a camisa branca!!

Bjoo Moças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!