sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Combinação Perfeita

Hoje trago pra vocês uma das combinações que eu e maioria das Moças ama, azul, branco e vermelho(coral).

Esse anel é lindo gente, não dá pra ver direitinho, mas ele tem strass ao redor dessa pedra coral. Quem se interessar eu só tenho uma peça dele.


Esse brinco é uma coisa de tão lindo, minha amiga Carla já adquiriu o seu, mas pra quem quiser eu ainda tenho um dessa mesma cor e caso você queira em outras cores é só me dizer que eu faço. São várias opções de cores, azul claro, branco, coral ou laranja e azul klei. 


Essa pulseira é composta por 4 correntes trabalhadas e pingente de pérola pra dá aquele charme!!


CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com
Locação: Garden Hotel, CG -  Fotos: Jéssica Azevedo -  Maquiagem: Ana Priscilla Torres   -  Acessórios: Moça Bonita  -   Figurino: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!