quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cores e mais cores

Moças, hoje trago pra vocês mais um brinco azul turquesa, por que essa cor foi a campeã de vendas dessa coleção. Todo mundo queria o azul/verde da moda. E como estamos com a tendência ColorBlock optei pela mistura de azul com laranja que ficou Lindo!

 Essa pulseira é um charme, quem adquiriu ela foi minha amiga Administradora Alana Melo. Além da cor laranja eu tenho ela em outras opções como: rosa, lilás, azul turquesa, marrom e verde. Minha descrição pra esse anel é uma palavra "Chic", a pedra dele é de vidro e tenho ele em todas as cores!!

 

 Esse brinco tem a base trabalhada e pedra de vidro azul turquesa, assim como o anel tenho ele em outras cores!
Moças.. uma atenção especial pra essa maquiagem P-E-R-F-E-I-T-A que Ana Priscilla fez, minha gente eu quero ela lá em casa, a minha disposição pra todas as ocasiões. A menina arrasa no que faz viu...Essa semana faço um post pra vocês conhecerem o trabalho dela!!



CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.comLocação: Garden Hotel, CG -  Fotos: Jéssica Azevedo -  Maquiagem: Ana Priscilla Torres   -  Acessórios: Moça Bonita  -   Figurino: Acervo Pessoal

Um comentário:

  1. Amiga se vc tiver o brinco leva amanhã pra eu ver...ameei ele, mas queria ver de pertinho...

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!