quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Correntes e Cores

Vocês já devem ter percebido o quanto foi falado em cores nos posts dessa coelção... Mas é o que o verão pede né Moças? E hoje trago pra vocês peças que eu fiz pra mim, e pra quem acha que a criadora aqui tem um montão de Bijuterias se engana, sabe aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau".. é a mais pura verdade!!
Amo as peças que faço, se pudesse ficava com uma de cada, mas eu me controlo..e como me controlo!!!
Vamos ao que interessa, com o maior orgulho trago pra vocês mais uma peça que foi criação minha.. vocês podem perguntar, mas toda peça não é criação sua? As peças são todas criação minha sim, mas algumas como essa pulseira eu tenho o trabalho de desenhar, estudar o bloco de cores, ver a combinação ideal, para que possa ser feita uma peça bem elaborada!!! E com vocês a pulseira que não vai sair do meu braço nesse verão...
 

 Eu tenho esse brinco a algum tempo, algumas meninas já se interessaram e por sorte eu recebi uma peça dele. Para as interessadas, ele pode ser na cor: azul turquesa, azul klein, laranja, verde, rosa e preto.


 A pulseira não preciso falar nada né? Ela já se descreve por si só... (suspiros)


CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

Locação: Garden Hotel, CG -  Fotos: Jéssica Azevedo -  Maquiagem: Ana Priscilla Torres   -  Acessórios: Moça Bonita  -   Figurino: Acervo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!