domingo, 2 de outubro de 2011

Look + Franjas

Esse fim de semana teve um jantar pra comemorar a eucaristia da minha prima. Usei um vestido azul klein que está super em gosto, sapato de glitter preto e é claro Bijuterias Moça Bonita. Confiram:

Look Completo
Pulseira do correntes com strass preto

Brinco de Franjas
Perceberam como o brinco de franjas dá um up no visual? Sem contar que ele é LINDO, o meu foi feito com strass na cor branca, mas tem na cor que você preferir.
A pulseira é simples e ao mesmo tempo chic, a corrente da minha é preta, mas também pode ser na cor chumbo, caramelo, azul, laranja, a cor que você preferir.

IMPORTANTE: O brinco de FRANJAS eu só faço por encomenda, então quem se interessar é só entrar em contato comigo.

Beldades usando Brincos de Franja
Bjoo Moças!!
Desejo uma ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui Moça!!!