quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cores e mais cores II

Minha gente.. é impossível fazer post nesses dias sem falar das cores, é inevitável na estação que se aproxima!!
Não sei se vocês perceberam, mas uma cor que se destacou foi o AZUL TURQUESA, eu já devia ter postado essa pulseira por que muitas vão gostar, mas a gente sempre passa despercebido.. é tanta coisa linda!!

 É linda não é meninas? eu e minha Best Thaís Dantas amamos esse modelo, ela é versátil e combina com tudo, além de ser um charme. Para as interessadas eu tenho ela nas cores: rosa, laranja, amarela, verde e lilás!


E esse brinco é um xodó como diz minha mãe, eu adoro a combinação do aul com rosa / lilás com rosa. Ele é simples e ao mesmo tempo arrumado. Tenho ele em outras combinações de cores, é só você pedir que a Moça aqui faz!!!

 Bjooo Moças!!!

Locação: Garden Hotel, CG -  Fotos: Jéssica Azevedo -  Maquiagem: Ana Priscilla Torres   -  Acessórios: Moça Bonita  -   Figurino: Acervo Pessoal

CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

Um comentário:

  1. Essa pulseira é realmente um charme,na verdade a coleção toda ta um charme, eu queria um dia cada...rsrsrs!Parabénss amiga!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!