domingo, 30 de outubro de 2011

Look + Max Colar

Ontem fui a um casamento em João Pessoa, eu tava louca pra usar um Max Colar e minha vontade combinou super bem com o evento!! Gente as fotos não estão da melhor qualidade, eu devia ter uma Jéssica Azevedo sempre, mas a gente se vira como pode...o importante é eu trazer novidades pra vocês.


Como algumas meninas me pediram a partir de hoje eu vou colocar a marca ou por quem foram feitas minhas roupas. Não esperem marcas grandiosas, a Blogueira aqui ainda dispõe de pouca renda pra desfrutar dessas coisas. Meu look foi composto por uma saia longa de renda nude e regata de seda, pra essa saia ficar pronta foi preciso muita pechincha até encontrar uma renda acessível ao meu bolso (kkkk), mas eu queria muuuuuito e pra quem não me conhece fique sabendo: Se Gilmara quer uma coisa, ela quer e pronto. até conseguir (em todos os aspectos).



 Esse Max Colar foi a peça coringa do look, ele é todo de cristais pretos, sendo degradê no tamanho, minha gente pessoalmente ele é mais lindo ainda. Uma das pulseiras eu já tinha mostrado por aqui que é a de pérolas e a outra é de correntes trançadas que ficou linda. As duas peças tenho pra encomenda, o colar em todas as cores e tamanhos.


Saia: feita emcostureira
Blusa: feita em costureira
Bijuterias: Moça Bonita

Bjooo Moças!!!

CONTATO
Gilmara dos Santos
Fone: (83) 8790-4305 / 9949-2904
email: mocabonitacontato@gmail.com

5 comentários:

  1. Amigaa,ficou linda a saia,quer dizer, o conjunto completo e é claro que vc ajudou muitissimo com a sua beleza...finalmente a saia longa saiu ne?rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o colar! Quanto custa?
    Quero umas shambalas, preta com prata, preciso falar com vc!
    Bjux! Ah o Look ta um arraso!

    ResponderExcluir
  3. Brigada meninas.. Wanessa te respondo no face!!

    ResponderExcluir

Comenta aqui Moça!!!